FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 320,00

ATÉ 6X SEM JUROS

Quem somos

Somos muitas. Mas aqui quem fala é a Bia e a Lauren. Em 2011, a Bia começou despretensiosamente um blog chamado Agora Sou Mãe para compartilhar as dores e as delícias que experimentava como recém-mãe do Dudu. A troca cresceu, a comunidade também e, assim, descobrimos o tamanho da dificuldade de gestantes e mães em encontrar roupas bacanas, com as quais se sentissem bem. Foi isso o que nos motivou a desenvolver uma singela primeira coleção. Não paramos mais. Logo chegou a Lauren, fazendo o projeto crescer, somando um olhar ousado, empreendedor e cheio de planos para o futuro.

Hoje temos orgulho de sermos referência em roupas voltadas para esse momento tão importante da vida das mulheres. No nosso mix, sempre em expansão, estão peças produzidas por outras mulheres e mães de Santa Catarina, onde fica a nossa fábrica. Nossa maior motivação é entender e agradar gestantes e mães, seres incríveis que merecem todos os mimos. Honramos a grandeza da maternidade e também conhecemos as vulnerabilidades que ela traz. Não romantizamos, mas acreditamos que a maternidade é mais leve quando compartilhada. Por isso, nossa missão vai muito além da venda. Queremos ser aquela amiga que leva informação de qualidade e ainda ajuda a encontrar roupas confortáveis, práticas e bonitas. Nosso coração bate forte pelo universo materno.

Razões para Amar

Pensado em você!

Cada peça que nossa fábrica dá vida foi detalhadamente pensada para acompanhar a mulher desde o crescimento da barriga até à nova rotina de mãe, passando pela amamentação. Nossas modelagens permitem essa versatilidade e o consumo consciente. Acreditamos em longevidade e sustentabilidade.

Com nosso olhar e escuta sempre voltados para entender e atender gestantes e mães, garantimos conforto, praticidade e beleza. Design é um ponto importante para a gente. Respiramos o universo da maternidade e, quando pensamos em uma peça nova, ela é sempre resultado de uma demanda das clientes.

Do ensaio-gestante à festinha de um, dois, três anos: pela vida afora, queremos acompanhar mulheres, testemunhando toda a intensidade e as alegrias da vida de mãe.

Siga a gente nas redes sociais

Facebook Instagram youtube pinterest